É por esta razão que adotamos uma abordagem não cirúrgica primeiro

Experimente meio-agachamento em vez de agachamento completo. Evite exercícios de extensão do joelho (como a máquina de ginástica onde você se senta com o joelho dobrado e levanta um peso com a canela). Desista de atividades como caminhadas em declive e use bastões de caminhada para aliviar a pressão sobre os joelhos. Em vez de correr, ande de bicicleta ou nade. Substitua a esteira por um aparelho elíptico ou bicicleta ergométrica. Se a dor no joelho persistir apesar de seguir essas etapas, “é hora de fazer um exame”, diz o Dr. Geier. Experimente este treino de proteção para o joelhoSe um joelho estiver dolorido, ele recomenda esses exercícios para fortalecer os músculos das pernas e reduzir a dor. Execute duas séries de 25 repetições, 7 vezes por semana durante 1 mês e, a seguir, 3 vezes por semana.

Posição inicial: Sente-se no chão, com ou sem tapete de ioga, as costas contra uma superfície firme e as pernas esticadas à sua frente. 1. Com o pé apontado para cima, pressione o joelho no chão para contrair o músculo. Segure por 5 segundos. 2. Contraia os músculos atrás do joelho dobrando ligeiramente o joelho e pressionando o calcanhar contra o chão e em direção ao joelho. Segure por 5 segundos. 3. Na perna com problema no joelho, coloque uma lata de bola de tênis coberta por uma toalha sob a coxa, logo acima do joelho. Levante o pé de forma que o joelho fique reto. Não levante a coxa. Segure por 5 segundos. 4. Dobre o joelho “bom”, mantendo o pé na superfície. Pressione o joelho afetado para baixo de forma que a perna fique reta e segure a perna nesta posição enquanto a levanta no ar. Segure por 5 segundos. 5. Mantenha o joelho “bom” dobrado. Vire o pé da perna com problemas de forma que os dedos apontem para o lado, contraia o joelho, levante a perna no ar e segure por 5 segundos. Retorne lentamente à posição inicial.

 

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em dor no joelho

A substituição do joelho nem sempre compensa, dizem os pesquisadores

Menos dor no início, menos ganho com o procedimento, mas mais benefícios observados em pessoas com artrite severa.

Por Randy Dotinga 29 de março de 2017

Uma virada de jogo para o envelhecimento dos joelhos

Um menisco rompido é uma das lesões mais comuns do joelho. Ao cultivar uma nova cartilagem em laboratório, os pesquisadores agora são capazes de repará-la.

Por Dr. Sanjay Gupta de 2 de março de 2016

O pé dela está para trás – por escolha

No procedimento denominado rotoplastia, um tornozelo para trás torna-se um novo joelho.

Por Dr. Sanjay Gupta 22 de abril de 2015

Então você precisa de uma cirurgia de substituição da articulação

A dor no quadril ou joelho tem progredido de forma constante. Os remédios de venda livre que costumavam lhe dar alívio simplesmente não estão funcionando. O que você faz em seguida?

Por Michael Bronson, MDA 29 de agosto de 2013

Exercício inteligente após a substituição do joelho

Praticar exercícios logo após uma operação no joelho? Pode apostar – a atividade física certa é exatamente a que o médico receitou para se recuperar.

Por Kristen Stewart 10 de dezembro de 2012

Diagnosticando Dor no Joelho

A dor no joelho pode ser diagnosticada por vários métodos. Aqui estão algumas ferramentas comumente usadas para diagnosticar a origem de seus problemas nos joelhos.

Por Jennifer Acosta Scott 24 de junho de 2011

Sintomas de dor no joelho

Conhecer os vários tipos de dor no joelho – e como costumam ser os sintomas – pode ajudar você a se comunicar melhor com seu médico.

Por Eric Metcalf, MPH 24 de junho de 2011

Jogo, set, match: como Billie Jean King venceu a batalha contra seus joelhos envelhecidos

King ganhou 39 títulos de Grand Slam (e a famosa batalha da Batalha dos Sexos contra Bobby Riggs), mas ela não podia mais jogar tênis – até a troca do joelho. . .

Por Sharon Tanenbaum 23 de junho de 2011

Remédios naturais para osteoartrite, dor no joelho

Os remédios naturais estão na fronteira entre nutrição e medicina. O que você deve considerar antes de tomar ervas ou suplementos para osteoartrite. . .

Por Jeff Muise 28 de outubro de 2009

Dieta antiinflamatória pode ajudar a reduzir a dor lombar

Uma nova pesquisa sugere que o que você come pode tornar mais – ou menos – a probabilidade de você ter dor lombar.

Por Becky Upham, 22 de fevereiro de 2021"

Se você está pensando em uma cirurgia de substituição da articulação, você não está sozinho. Existem mais de 500.000 cirurgias de substituição de articulações realizadas nos Estados Unidos anualmente – um número que aumenta a cada ano. No Mount Sinai Center for Joint Replacement Surgery na cidade de Nova York, acreditamos que a educação do paciente é um primeiro passo importante para o tratamento da dor no quadril e no joelho.

Tratamentos de dor no quadril e joelho para tentar antes da cirurgia

Para diagnosticar uma condição crônica, um médico fará um histórico detalhado de suas queixas, fará um exame físico completo e fará os raios-X apropriados. Se você tem artrite – o motivo mais comum para a substituição da articulação – seus médicos devem primeiro adotar uma abordagem conservadora. A cirurgia é o último recurso e deve ser discutida somente depois de você ter tentado todas as opções não cirúrgicas.

As substituições de juntas são mecânicas e não duram para sempre. Embora tenhamos progredido com técnicas modernas e novos métodos de fabricação, a substituição média do quadril ou joelho deve durar apenas cerca de 20 anos. Se você tem 50 anos ou menos, isso significa outra cirurgia no futuro. É por esta razão que optamos primeiro por uma abordagem não cirúrgica.

Em vez disso, tente tomar medicamentos antiinflamatórios de venda livre. Eles podem ser usados ​​conforme a necessidade ou tomados todos os dias, se for isso que você precisa para o alívio da dor. Se eles pararem de funcionar, os médicos geralmente irão sugerir um medicamento prescrito. Lembre-se de que todos esses medicamentos têm efeitos colaterais e você deve consultar seu médico antes de iniciar qualquer regime medicamentoso.

Enquanto você estiver tomando medicamentos, considere também se inscrever para a fisioterapia. A fisioterapia funciona de duas maneiras. A artrite causa um enfraquecimento dos músculos ao redor da articulação que, por sua vez, pode aumentar a dor. A terapia pode aumentar a força muscular. Em segundo lugar, a artrite causa perda de movimento e rigidez. O terapeuta pode ensinar exercícios de alongamento para recuperar um pouco da amplitude de movimento. (Dependendo de sua cobertura de seguro, você pode precisar de uma receita de seu médico para fisioterapia.)

Como você escolhe um cirurgião de substituição da articulação?

Quando os medicamentos e a terapia simplesmente não estão funcionando para dores no quadril ou joelho, é hora de escolher um cirurgião de substituição da articulação. Encontre um cirurgião especializado em cirurgia de substituição da articulação e que execute vários procedimentos por semana. Estudos têm mostrado uma correlação direta entre o número de cirurgias de substituição articular realizadas pelo cirurgião e o número de resultados bem-sucedidos. Em outras palavras, os cirurgiões ficam melhores com a prática.

Além disso, muitos cirurgiões ortopédicos são especialmente treinados em cirurgia de substituição de articulações. Um cirurgião que passou por um programa de bolsa ortopédica geralmente passou um ano extra de treinamento focando especificamente na cirurgia de substituição da articulação. Pergunte ao seu cirurgião em potencial sobre suas credenciais e quantos cirurgiões de substituição de articulações eles realizam mensalmente. Verifique as informações de forma independente por meio da sociedade médica do seu estado, que deve ter esses dados disponíveis para uso público.

Evitando complicações cirúrgicas de substituição da articulação

O que você e seus médicos podem fazer para garantir o sucesso da cirurgia?

No Mount Sinai, fazemos um teste para ver se nossos pacientes são portadores de staph aureus resistente à meticilina, ou MRSA, que é uma bactéria que pode causar infecções graves em pacientes submetidos à cirurgia.

Como parte de um exame pré-operatório, os médicos do Monte Sinai limpam a parte interna do nariz do paciente e enviam para um laboratório para processamento. Se um paciente é portador de MRSA, nós o tratamos antes da cirurgia com uma pomada antibacteriana tópica simples e evitamos a infecção por completo. É uma etapa simples que pode economizar muito tempo e dinheiro para o paciente e o hospital.

Outro método para evitar complicações cirúrgicas é avaliar A1C de um paciente diabético. O A1C é um exame de sangue simples que nos mostra como seu diabetes está controlado. Descobrimos que os pacientes que têm sua condição sob controle têm uma taxa muito menor de complicações pós-operatórias. Se esse exame de sangue mostrar que eles não estão bem controlados, reservamos um tempo para permitir que o médico da atenção primária trabalhe com o paciente para modificar seu controle glicêmico para reduzir sua A1C. Quanto melhor você controlar o diabetes, mais rápido você sarará.

A obesidade também é um problema para as pessoas que desejam se submeter a uma cirurgia de substituição da articulação. Pessoas com excesso de peso em geral apresentam maior incidência de complicações após uma operação. Consulte um nutricionista ou nutricionista antes da cirurgia para desenvolver um programa de dieta e exercícios que atenda às suas necessidades.

Após a operação, seja proativo quanto à sua recuperação. Siga o conselho do seu cirurgião e tome medidas para garantir sua segurança e saúde. Em seguida, desfrute da sua nova articulação mais móvel e sem dor!

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em dor no joelho

Como manter seus joelhos saudáveis

Em 14 de novembro de 2017

A substituição do joelho nem sempre compensa, dizem os pesquisadores

Menos dor no início, menos ganho com o procedimento, mas mais benefícios observados em pessoas com artrite severa.

Por Randy Dotinga 29 de março de 2017

Uma virada de jogo para o envelhecimento dos joelhos

Um menisco rompido é uma das lesões mais comuns do joelho. Ao cultivar uma nova cartilagem em laboratório, os pesquisadores agora são capazes de repará-la.

Por Dr. Sanjay Gupta de 2 de março de 2016

O pé dela está para trás – por escolha

No procedimento denominado rotoplastia, um tornozelo para trás torna-se um novo joelho.

Por Dr. Sanjay Gupta 22 de abril de 2015

Exercício inteligente após a substituição do joelho

Praticar exercícios logo após uma operação no joelho? Pode apostar – a atividade física certa é exatamente a que o médico receitou para se recuperar.

Por Kristen Stewart 10 de dezembro de 2012

Diagnosticando Dor no Joelho

A dor no joelho pode ser diagnosticada por vários métodos. Aqui estão algumas ferramentas comumente usadas para diagnosticar a origem de seus problemas nos joelhos.

Por Jennifer Acosta Scott 24 de junho de 2011

Sintomas de dor no joelho

Conhecer os vários tipos de dor no joelho – e como costumam ser os sintomas – pode ajudar você a se comunicar melhor com seu médico.

Por Eric Metcalf, MPH 24 de junho de 2011

Jogo, set, match: como Billie Jean King venceu a batalha contra seus joelhos envelhecidos

King ganhou 39 títulos de Grand Slam (e a famosa batalha da Batalha dos Sexos contra Bobby Riggs), mas ela não podia mais jogar tênis – até a troca do joelho. . .

Por Sharon Tanenbaum 23 de junho de 2011

Remédios naturais para osteoartrite, dor no joelho

Os remédios naturais estão na fronteira entre nutrição e medicina. O que você deve considerar antes de tomar ervas ou suplementos para osteoartrite. . .

Por Jeff Muise 28 de outubro de 2009

Dieta antiinflamatória pode ajudar a reduzir a dor lombar

Uma nova pesquisa sugere que o que você come pode tornar mais – ou menos – a probabilidade de você ter dor lombar.

Por Becky Upham, 22 de fevereiro de 2021"

Uma rotaçãoplastia pode facilitar o controle de um membro artificial.

Shanna Decker diz que se acostumou com sua perna de aparência estranha imediatamente, e uma vez que ela aceitou, o mesmo aconteceu com todos os outros.

Quando ela tinha sete anos, Decker perdeu o joelho esquerdo com câncer nos ossos. O tornozelo e o pé não tinham câncer, então ela e seus pais decidiram fazer o que era então um novo procedimento conhecido como plastia rotativa.

Em vez de uma amputação completa acima do joelho, a perna e o pé são virados e recolocados na coxa. O calcanhar voltado para a frente torna-se um novo joelho e a sola do pé uma nova canela.

“Assim que minha perna sarou, comecei a andar com uma prótese e levei cerca de três segundos para aprender a andar novamente”, diz Decker.

Shanna Decker perdeu o joelho esquerdo com câncer ósseo quando tinha sete anos, mas uma rotaçãoplastia e uma prótese a ajudaram a levar uma vida ativa.

RELACIONADO: Quando cada etapa é um milagre

Estudos mostram que pessoas com uma rotaçãoplastia têm melhor controle sobre seu membro artificial do que com uma prótese padrão começando acima do joelho, portanto, podem levar uma vida mais ativa.

Hoje, aos 24, Decker está livre do câncer. Ela terminou a faculdade e foi cofundadora de uma organização chamada Brighter Tomorrows para fornecer apoio a crianças com câncer.

“Ela é uma garota incrível”, diz Franklin Sim, MD, o cirurgião da Mayo Clinic que realizou a operação de Decker há 16 anos. “Nós a vimos crescer durante a infância … e agora, neste estágio, ela terminou a faculdade e está passando adiante. Ela está retribuindo. ”

Assine nosso Boletim de Vida Saudável!

O mais recente em dor no joelho

Como manter seus joelhos saudáveis

Em 14 de novembro de 2017

A substituição do joelho nem sempre compensa, dizem os pesquisadores

Menos dor no início, menos ganho com o procedimento, mas mais benefícios observados em pessoas com artrite severa.

Por Randy Dotinga 29 de março de 2017

Uma virada de jogo para o envelhecimento dos joelhos

Um menisco rompido é uma das lesões mais comuns do joelho. Ao cultivar uma nova cartilagem em laboratório, os pesquisadores agora são capazes de repará-la.

Por Dr. Sanjay Gupta de 2 de março cardiline de 2016

Então você precisa de uma cirurgia de substituição da articulação

A dor no quadril ou joelho tem progredido de forma constante. Os remédios de venda livre que costumavam lhe dar alívio simplesmente não estão funcionando. O que você faz em seguida?

Por Michael Bronson, MDA 29 de agosto de 2013

Exercício inteligente após a substituição do joelho

Praticar exercícios logo após uma operação no joelho? Pode apostar – a atividade física certa é exatamente a que o médico receitou para se recuperar.

Por Kristen Stewart 10 de dezembro de 2012

Diagnosticando Dor no Joelho

A dor no joelho pode ser diagnosticada por vários métodos. Aqui estão algumas ferramentas comumente usadas para diagnosticar a origem de seus problemas nos joelhos.

Por Jennifer Acosta Scott 24 de junho de 2011

Sintomas de dor no joelho

Conhecer os vários tipos de dor no joelho – e como costumam ser os sintomas – pode ajudar você a se comunicar melhor com seu médico.

Por Eric Metcalf, MPH 24 de junho de 2011

Jogo, set, match: como Billie Jean King venceu a batalha contra seus joelhos envelhecidos

King ganhou 39 títulos de Grand Slam (e a famosa batalha da Batalha dos Sexos contra Bobby Riggs), mas ela não podia mais jogar tênis – até a troca do joelho. . .

Por Sharon Tanenbaum 23 de junho de 2011

Remédios naturais para osteoartrite, dor no joelho

Os remédios naturais estão na fronteira entre nutrição e medicina. O que você deve considerar antes de tomar ervas ou suplementos para osteoartrite. . .

Por Jeff Muise 28 de outubro de 2009

Dieta antiinflamatória pode ajudar a reduzir a dor lombar

Uma nova pesquisa sugere que o que você come pode tornar mais – ou menos – a probabilidade de você ter dor lombar.

Por Becky Upham, 22 de fevereiro de 2021"

Seu joelho é um equipamento complexo e, como resultado, muitas condições e lesões comuns podem causar dor no joelho.

Existem vários ligamentos diferentes ao redor e dentro do joelho, bem como tendões e bursas – pequenos sacos cheios de líquido que podem ficar inflamados," diz Joel Press, MD, diretor médico do Spine and Sports Center do Instituto de Reabilitação de Chicago. "Existem muitas estruturas diferentes lá, e muitos desses tipos de dores se sobrepõem. O médico deve obter uma boa história para ver como isso aconteceu, fazer um exame físico para tentar localizar essas estruturas e tentar correlacionar isso com qualquer tipo de estudo de imagem que seja feito. "

Sintomas de dor no joelho: o que dizer ao seu médico

Se você tem dor no joelho que está planejando discutir com seu médico, converse sobre outros fatores e sintomas que podem estar associados à dor, incluindo: